Carregando...
 
Carregando...

Recorde: Com 99,17% dos votos, Karol Conká é a quarta eliminada do BBB 21

Postado em 24 de Fevereiro de 2021 ás 09:43

Karol Conká, participante do BBB 21 - Foto: Reprodução / TV Globo

 

Uma das participantes mais ambíguas e astuciosas do Big Brother Brasil 21, Karol Conká foi eliminada com 99,17% de rejeição no Paredão desta terça-feira (23). A cantora chegou ao BBB 21 com favoritismo, mas, no jogo, se mostrou uma pessoa que inflamava discussões e saiu com recorde de rejeição. O público, por sua vez, não se agradou do posicionamento de Conká no programa e sua ida ao Paredão foi aguardada. 

 

Karol foi indicada pela líder da semana, Sarah Andrade. A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão se manteve para os outros dois emparedados: Arthur Picoli (0,54% dos votos) e Gilberto Nogueira (0,29% dos votos). 

 

O programa se iniciou há quatro semanas e Karol fez parte de uma confusão que terminou em desistência de um dos participantes. Ela foi acusada, nas redes sociais, de ter feito abuso psicológico contra Lucas Penteado, que desistiu na segunda semana de programa. 

 

Falas da cantora também foram enquadradas como xenofóbicas, principalmente contra a paraibana Juliette Freire. O pernambucano Gilberto Nogueira também encontrou problemas de convívio com Conká. 

 

Após ser indicada ao paredão, Karol falou por diversas vezes que queria sair do programa e até afirmou que sabia que sairia. 

 

Os perfis das redes sociais da participante não se manifestaram sobre sua manutenção na casa. A última publicação no Instagram da cantora, antes de sua saída, foi feita antes da formação do paredão que resultou no fim do BBB 21 para Karol. No Twitter, o perfil de Conká apenas informou sua participação no Paredão. 

 

Ao se despedir dos outros participantes, Karol comentou: "O que acontece aqui fica aqui. Lá fora é outro rolê". 

 

 

FONTE: FOLHAPE.COM.BR

Av. Luiz Portela de Carvalho, 209, Nova Palmares
Palmares, Pernambuco, Brazil
@novaquilombofmoficial
Ligar (81) 99508-6468
BAIXE O APP DA NOVA QUILOMBO
© Rádio Nova Quilombo FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por rodrigoti