Carregando...
 
Carregando...

Após processar Pe. Marcelo Rossi em R$ 50 milhões, escritora é desmascarada na TV

Postado em 13 de Maio de 2019 ás 08:46

Créditos: Reprodução

 

 

Um dos padres mais famosos do Brasil se envolveu em uma polêmica espantosa. Padre Marcelo Rossi é conhecido em todo o Brasil por conta de seus álbuns de sucesso e principalmente devido a um livro, o Ágape.Sucesso indiscutível de vendas, a obra trouxe dor de cabeça para o religioso, uma vez que uma escritora o acusou de ter plagiado algumas de suas obras para colocar no livro.


No entanto, a verdade sobre o caso foi exposta pela Globo durante a exibição do Fantástico. Para quem não se recorda, Pe. Marcelo Rossi foi processado pela a escritora Izaura Garcia, a qual entrou na justiça e garantiu que havia trechos copiados de seu trabalho, e chegou a pedir uma indenização de 50 milhões de reais.


Contudo, as investigações provaram que na verdade a documentação que a mulher tinha em mãos eram falsas. Em um vídeo mostrado no Fantástico, o delegado do caso desmascarou a mulher ao alegar que as provas que ela tinha em mão na verdade eram forjadas. Os responsáveis por analisarem os direitos autorais da Biblioteca Nacional afirmaram que o documento era falso.

Av. Luiz Portela de Carvalho, 209, Nova Palmares
Palmares, Pernambuco, Brazil
@novaquilombofmoficial
Ligar (81) 99508-6468
BAIXE O APP DA NOVA QUILOMBO
© Rádio Nova Quilombo FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por rodrigoti