Carregando...
 
Carregando...

Lucas Lucco fala sobre depressão e que pensou em parar 'várias vezes

Postado em 10 de Junho de 2019 ás 10:29

Créditos: Divulgação 

 

 

Quem vê o cantor Lucas Lucco, 28, no palco e na TV, cantando ou atuando, não faz ideia de que, por trás da pessoa forte, há momentos de fragilidade. Por algum tempo ele sentiu muito medo, pânico e sintomas de depressão.


Para o próprio artista, foram várias as vezes em que ele pensou em jogar tudo para o alto por não conseguir lidar bem com sentimentos ruins que o afligiam. Em papo franco com a reportagem, Lucco abre o jogo e comenta sobre um dos piores momentos que já viveu.


"Passei por momentos complicados quando misturei shows com novela [ele atuou em 'Malhação', em 2016]. Eu fazia 30 shows por mês e parecia que eu não estava ali. Pensei em parar várias vezes. Cheguei no ápice de reunir minha mãe, meu pai e falar que não conseguiria suportar", lembra.


Com sensações esquisitas e pânico, Lucco revela que precisava dar uma pausa. Foi então que entre 2017 e 2018 ele resolveu descansar e colocar as ideias em ordem, definir o que seria de sua carreira daquele momento em diante.


"Quem tem depressão tem de ter atenção redobrada. Quem é depressivo não pode falhar, pois um minuto de desatenção e você vai de novo para o buraco. Pode ocorrer a qualquer momento. Só com fé eu consegui ficar bem", conta Lucas Lucco.

Av. Luiz Portela de Carvalho, 209, Nova Palmares
Palmares, Pernambuco, Brazil
@novaquilombofmoficial
Ligar (81) 99508-6468
BAIXE O APP DA NOVA QUILOMBO
© Rádio Nova Quilombo FM. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por rodrigoti